Comments System

Breaking News

 CIDADE

Gente quanto dinheiro jogado fora, sem nenhuma responsabilidade das autoridades da época quando foram construídos os viadutos, isso desde o ano de 2007 na gestão do prefeito José Ronaldo de Carvalho, e assim como já foi feita uma modificação de alargamento de outros viadutos como o da Av. Getúlio Vargas com a Noíde Cerqueira, o da Maria Quitéria com a Airton Sena. Poderiam sim, ter feito isso quando da construção dos mesmos.

https://www.acordacidade.com.br/noticias/feira-de-santana/prefeitura-se-prepara-para-demolicao-de-viaduto-da-cidade-nova-e-pavimenta-via-lateral/

Assim como visionou o grande Engenheiro J.J.Lopes de Brito quando idealizou as avenidas de cidade naquela época o fluxo de veículos era pequeno e ele já tinha uma visão futurista.

Então, porque hoje os Engenheiros Civis Municipal não ás tem?

Agora vão demolir um viaduto gerando assim custos para os munícipes pois os responsáveis contratados e a gestão municipal não se preocuparam com a altura de veículos que poderiam passar por baixo deles. Imaginemos que uma carreta com equipamentos eólicos precisasse passar por baixo do viaduto que corta a Av. Getúlio Vargas com a Noide Cerqueira, ficasse impactados de passar por falta de altura e danificasse o viaduto, assim como aconteceu com o da Cidade Nova (Feira de Santana), e que comprometeu a sua estrutura, digo isso porque dois desses equipamentos foram alargados.

São situações de estudos que não houve (penso eu) por parte da equipe de estruturação, engenharia municipal e da empresa contratada.

E quem vai pagar por mias esse custo? Sim, claro o povo.

Informações do repórter Gutemberg Suzarte para o GutembaNews.


Nenhum comentário

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Site GutemBA News.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O ADM pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.