JUAZEIRENSE PASSA PARA A 2ª FASE DA COPA DO BRASIL
Queda do Sport na Copa do Brasil tem sumiço de gandulas, irrigação ligada, ambulância e apagão
10/03/2021 ás 23:40 atualizado há 3 minutos
Apagão nos acréscimos, sistema de irrigação acionado (mais de uma vez), ambulância à beira do gramado, sumiço de gandulas, discussão da delegação rubro-negra com vizinhos... A derrota do Sport na Copa do Brasil para a Juazeirense, nesta quarta-feira, pelo jogo de estreia na Copa do Brasil, teve uma série de percalços extracampo. Tudo na metade final da segunda etapa, após a virada do time baiano.Logo após Dedé fazer o terceiro gol do time baiano, aos 21 da etapa final, o sistema de irrigação do estádio começou a molhar os jogadores no gramado. Primeiro aos 24, depois aos 32.Entre uma ducha e outra no gramado, os gandulas desapareceram. Aos 32, o Sport tinha um lateral para cobrar, só que as bolas sumiram. Patric teve que pular a placa de publicidade, quando uma boa alma apareceu para mandar a bola de volta para o campo.Até mesmo uma ambulância apareceu à beira do gramado, aos 41.
Dedé, autor do terceiro gol do Juazeirense, ficou caído após choque com Mikael.
O pé do centroavante acertou o rosto do zagueiro, que ficou apagado no gramado.
Ele chegou a ficar caído, de olhos fechados, mas recebeu atendimento do SAMU
por conta da pancada na cabeça e voltou ao gramado.
Diante das inúmeras paralisações, a arbitragem deu 11 minutos de
acréscimos. Mal imaginaria que o jogo estenderia por mais de uma hora. Alguns
dos refletores apagaram, e os jogadores foram para o aquecimento (sem mais
voltar). Nesse período... nas arquibancadas uma parte da delegação do Sport
chegou a bater boca com vizinhos.
Após mais de uma hora de interrupção, ainda sem a iluminação totalmente restabelecida, o time do Sport se recusou a retomar a partida, que foi encerrada com a vitória do Juazeirense por 3 a 2.
O futebol não comporta mais esse tipo de coisa! Sou baiano mas sinto-me envergonhado. A rivalidade entre BA e PE existe, mas tem que ser tratado com lealdade, com respeito às adversidades, vergonhoso!
ResponderExcluirPois é acredito que a partida vá para o Tribunal de Justiça Desportiva para ser julgado. Caso seja anulada a partida deverá ter outro confronto, se for comprovado que houve algo mais aí a coisa complica para o lado da Juazeirense.
Excluir